HOME
 
ALMÍSCAR
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
 
 
INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS
 
Saúde e Bem-Estar
Beleza e Estética
Nutrição e Fitness
 
 
Notícia - Ômega-3 Óleo de peixe
Ômega-3
Benefícios para a saúde


O ômega 3 é uma família de ácidos graxos poliinsaturados (gorduras saudáveis), com diversos efeitos benéficos ao organismo, principalmente no sistema cardiovascular e no cérebro.
O nosso organismo precisa de gordura para funcionar adequadamente, e os ácidos graxos são essenciais na formação e no funcionamento das células. O problema é que nem todos os tipos de gorduras são essenciais e algumas delas, quando em excesso, podem nos fazer mal, como é o caso das gorduras saturadas.

ALIMENTOS RICOS EM GORDURAS SATURADAS são aqueles que mais nos fazem mal, causando elevação do colesterol LDL (colesterol ruim) e um maior risco de doenças cardiovasculares. Ex.: banha, bacon, creme de leite, toucinho, manteiga, queijos amarelos, leite integral, pele de frango, gema de ovo, carnes vermelhas, sorvete cremoso, chocolate, azeite de dendê, embutidos, biscoitos.

ALIMENTOS RICOS EM GORDURAS MONO E POLIINSATURADAS são mais saudáveis, pois ajudam a reduzir o colesterol ruim e nos protegem das doenças cardiovasculares. Ex.: abacate, nozes, azeitona, castanhas, sementes (gergelim, linhaça, girassol, abóbora, etc) e peixes como salmão, atum, truta, anchova e sardinha.

O Ômega 3 é uma família de ácidos graxos poliinsaturados, que é o tipo de gordura mais saudável de todas. Encontrado em peixes, como salmão, arenque, cavala e sardinha, pescados em águas geladas e profundas.

BENEFÍCIOS DO ÔMEGA 3

- PARA O TRIGLICÉRIDES: reduz as concentrações de triglicérides no sangue em até 25 a 30%

- PARA O COLESTEROL: eleva as concentrações de HDL (COLESTEROL BOM) em cerca de 3% e diminui os níveis de LDL (COLESTEROL RUIM)

- PARA A PRESSÃO ARTERIAL: reduz os níveis da pressão arterial, principalmente em pessoas acima de 45 anos de idade

- PARA O CORAÇÃO: melhora a eficiência do músculo cardíaco, reduz a demanda de oxigênio, controla a frequência cardíaca e reduz o risco de arritmias

- PARA O CÉREBRO: menor risco de desenvolvimento de demências, incluindo a doença de Alzheimer, reduz o risco de derrames cerebrais

- PARA O DIABETES: diminui a incidência do desenvolvimento do diabetes

- PARA A ARTRITE REUMATÓIDE: reduz a intensidade das dores da artrite reumatoide

- PARA A DOENÇA DE BERGER: diminui o risco de progressão da doença




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
           
 
Rua São José, 175 - Vl São José
Várzea Paulista / SP

Rua Maria Maiolino de Souza, 101
Centro - Campo Limpo Paulista / SP

(11) 4596-3321

(11) 4038-6064

Horário de Funcionamento:
Seg a sex 8h30 - 18h | Sáb 8h30 - 12h
contato@almiscar.com.br
 
newsletter
Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
     
         
   
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet