HOME
 
ALMÍSCAR
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
ATENDIMENTO
 
 
INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS
 
Saúde e Bem-Estar
Beleza e Estética
Nutrição e Fitness
 
 
Notícia - Adipol e Cellulinol Celulite
Adipol e Cellulinol
Combate a celulite e flacidez da pele


Eficácia no combate a celulite e flacidez da pele!

O Adipol e o Cellulinol são produtos complementares e deverão ser utilizados associados nas preparações cosméticas para tratamento das adiposidades localizadas, anti-celulíticas e em formulações adelgaçantes.

Celulinol: é composto por substâncias vegetais que agem sinergicamente na lipólise e na desintoxicação cutânea. Além de induzir a lipólise, o cellulinol favorece a mobilização da gordura localizada, agindo também sobre a estrutura cutânea, fortalecendo as fibras e combatendo a flacidez.

Adipol: é um ativo complementar ao celulinol, composto por peptídeos, sacarídeos, sais e eletrólitos marinhos, componentes análogos aos constituintes da pele. O adipol promove a mobilização da água intersticial cutânea, proporcionando, assim, um equilíbrio hídrico adequado.




ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
           
 
Rua São José, 175 - Vl São José
Várzea Paulista / SP

Rua Maria Maiolino de Souza, 101
Centro - Campo Limpo Paulista / SP

(11) 4596-3321

(11) 4038-6064

Horário de Funcionamento:
Seg a sex 8h30 - 18h | Sáb 8h30 - 12h
contato@almiscar.com.br
 
newsletter
Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções
     
         
   
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet